Com a história do Citroën C3 encerro a temporada 2023 do Guscar. O plano inicial era fazer ainda uma análise ponto a ponto da Ram Rampage, mas não deu tempo. O fim do ano está próximo e eu preciso entrar de férias. Tenho demorado semanas para postar um único texto. Talvez eu abra a temporada 2024 com um comparativo da picape média do grupo Stellantis com a Ford Maverick. 

Talvez porque, cada vez mais, tenho menos motivação para atualizar o Guscar e reafirmo a minha intenção anunciada no fim do ano passado de escrever para o blog apenas para manter a mente ocupada. Devo postar ainda menos textos. 

E se eu não abrir a nova temporada com o comparativo da Rampage é porque surgiu uma pauta mais quente. A intenção é continuar escrevendo análises, comparativos, lançamentos internacionais e histórias de geração a geração, mas com menos intensidade e agilidade. 

Então, um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os leitores e obrigado pela audiência em 2023. Espero voltar em fevereiro. Até lá. 


Gustavo do Carmo