E após um ano difícil, em que eu perdi a minha irmã e tive que aturar o terrorismo psicológico-financeiro do meu pai, fora a eleição do molusco ladrão, especialmente descondenado pelo STF, o Guscar encerra a temporada. 

Seria um texto de despedida do blog, pois estou cansado de escrever e divulgar para ter poucos acessos, mas, para manter a mente ocupada, voltarei com o Guscar no final de janeiro ou início de fevereiro, agora sem o compromisso de ser tão atual. Sozinho, não consigo colocar em dia todos os lançamentos mundiais e nacionais. Assim, quando o blog voltar, começarei com lançamentos ainda de 2022, como os novos Honda Accord (no exterior), Honda HR-V e Peugeot e-2008. 

Então, agradeço a visita em todos esses 18 anos do Guscar, desejo a todos os leitores um Feliz Natal e um 2023 bem melhor do que o meu 2022 e espero continuar contando com vocês no ano novo, com novidades ou sem.

Até breve!
Gustavo do Carmo