Nesta categoria de prêmios especiais, a revista Autoesporte escolheu para o Hall da Fama a sua primeira mulher e mais jovem integrante: a ex-piloto de Fórmula Indy Bia Figueiredo. Homenageou também o argentino Pablo Di Si, presidente da Volkswagen para a América Latina, como o Executivo do Ano. A Marca Digital do Ano é a Fiat, pela quarta vez. Após dois anos, o prêmio de Publicidade do Ano voltou com a conquista da CAOA Chery
Hall da Fama - Bia Figueiredo
Aos 34 anos, a piloto paulista Bia Figueiredo já correu na Fórmula Indy e atualmente disputa a Stock Car. Desde 2017, em parceria com a Ipiranga, patrocinadora da sua equipe, mantém um projeto profissionalizante Ultra Formare, que incentiva a formação de jovens pilotos.
O Hall da Fama
2017 - Luiz Alberto Veiga
2015 - Anísio Campos
Executivo do Ano - Pablo Di Si (Volkswagen)
O argentino Pablo Di Si foi escolhido como o Executivo do Ano. É Presidente da Volkswagen para a América Latina desde 2017. Com a sua vitória, todas as quatro principais marcas do mercado (GM, Fiat, Ford e Volkswagen) passam a contar com o título.
Outros Executivos:
2020 - Pablo Di Si (Volkswagen)
2019 - Carlos Alberto de Oliveira Andrade (CAOA Chery)
2019 - Carlos Alberto de Oliveira Andrade (CAOA Chery)
Pelo projeto Argomentos, para promover o seu campeão de vendas, o hatch compacto Argo, a Fiat conquistou o título de Marca Digital do Ano, o quarto desde que a premiação foi criada, na edição 2010, mas que não ganhava há seis anos. É a maior vencedora da categoria.
Galeria
2010 - Fiat (Mio)
Publicidade do Ano - Chery Tiggo 5X
A campanha de lançamento da CAOA, que se destaca pelos textos superlativos, para o Chery Tiggo 5X é o vencedor da categoria, que volta após dois anos de ausência.
Foi o primeiro título da Chery nesta categoria que, até 2017, último ano antes da pausa, só tinha premiado exatamente a Fiat (cinco vezes) e a Honda (duas) e a Chevrolet (uma vez).
2016 - Honda HR-V (Revolution)
2013 - Honda City (Radarzinho)
FOTOS: DIVULGAÇÃO
0 Comentários