A partir desta semana vou tentar mostrar e responder, semanalmente, os comentários que eu recebo no Guscar. A demanda está aumentando e isso é muito bom. Agradeço aos mais de mil visitantes diários e aos comentaristas. 




Acho muito estranho estes resultados, pois sem exagero algum fiz um percurso de 10km e o march 1.0s fez 20,8 km/l em seu computador de bordo, abastecido com gasolina. Ou então o computador de bordo está mentindo. 
ddnunes

DD, os dados são da Revista Quatro Rodas, obtidos com equipamentos eletrônicos profissionais e com álcool no tanque, que gasta mais. O computador de bordo também costuma errar. 


Bom, parabenizo pela iniciativa do comparativo, mas critico o fato de usar apenas dados da revista Quatro Rodas, cujos comparativos mostram-se em sua grande parte tendenciosos. Se vc consultar este mesmo comparativo na revista Car and Driver Brasil verá resultados bem diferentes destes... nela o Nissan apresenta os melhores números de frenagem, aceleração, ruido interno e consumo (etanol), justamente nos ítens em que levou "bomba" na QR. No mínimo estranho quando está se tratando do mesmo carro - Nissan March 1.0S. Não confie tanto assim na "famigerada" Quatro Rodas amigo! 
Zona Sul FSA





Se não fosse o maldito do IPI daria meu nacional de entrada. Que droga de carros populares as montadoras que tem aqui no Brasil.
ailton

Política de proteção economica é brincadeira. Aumentam o imposto pra proteger a economia do país, mas as montadoras nacionais não tem o mínimo de consciência com nós consumidores e continuam vendendo esses tocos pelados sem equipamentos de segurança. E se agente quiser algum equipamento melhor no carro eles chamam de opcional mas cobram caro por isso. Olha só os equipamentos de série do elantra, mesmo com o IPI mais caro espero que ele arrebente com a concorrência pra que parem de vender "opcionais" a preço de ouro pra gente.
Zed

Isso é uma falta de vergonha... Não ao carro nacional http://busaocheio.blogspot.com/2011/09/diga-nao-ao-carro-nacional.html  
Busão Cheio




melhorou a mala, e a beleza...de resto tudo já era muiiiiito bom. 
2



Que máquina heim! Pena que é um sonho distante da minha realidade, é o tipo de veículo que eu gosto, ms infelizmente sou pobre ainda.
Rodrigo dos Reis






Essa versão não vai agradar tanto quanto a versão atual. O interior ficou muito conservador, e o exterior sem graça, não atendeu as minhas espectativas. 
André Luis Finotti Filho







Eu tenho um 83, 2 portas azul e motor 1.6 refrigerado á água, herança de família, meu vô foi o único dono. E não vou vender, nem rebaixar ou colocar turbo, jamais!
PXinho