Textos: Gustavo do Carmo
Fotos: Divulgação
Logo: Revista Autoesporte
Vinte e sete jornalistas escolheram os vencedores nos Carros, Utilitários e Picape, que voltou este ano. Alguns jornalistas e engenheiros escolheram também os motores. Além das sete categorias: Motor até 2.0, Motor acima de 2.0, Utilitário (que custa até 160 mil reais), Utilitário Premium (acima da faixa), Picape, Carro Premium (mais de R$ 110 mil) e o tradicionalíssimo Carro do Ano a revista passou a promover também o Carro Verde do Ano (Renault Sandero), o Site do Ano (http://www.fiat.com.br/), 0 Comercial de TV do Ano (Fiat 500), o Executivo do Ano (Paulo Sérgio Kakinoff) e criou o hall da fama para homenagear grandes nomes da indústria automobilística brasileira, como João Paulo Gurgel e Carlos Chiti, este sócio da Romi, indústria que fabricou o Romi-Isetta, primeiro carro nacional, nos anos 50.
Os vencedores: Fiat 1.4 T-Jet (motor até 2.0), Audi 3.0 Compressor (acima de 2.0), Toyota Hilux SW4 a gasolina (utilitário), Audi Q5 (utilitário premium), Fiat Strada Cabine Dupla (picape), Audi A5 (carro premium) e Chevrolet Agile (Carro do Ano).
Nos posts abaixo confira a classificação e o comentário histórico de cada categoria.
0 Comentários