tag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post6361376406864131516..comments2023-10-20T12:47:39.653-03:00Comments on Guscar: ANALISANDO - MITSUBISHI ASXgustavocarmohttp://www.blogger.com/profile/15023779820189727998noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post-58444977120679889502020-08-01T16:22:38.303-03:002020-08-01T16:22:38.303-03:00Comprei um top linha, awd 4x4, ano 2015. Até agora...Comprei um top linha, awd 4x4, ano 2015. Até agora só alegria, carro muito bom. Ainda não usei 4x4 em estrada de terra, no mais, nota 10, carrinho muito bom!!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02601188703637399494noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post-54596300257293951822012-05-14T23:05:24.771-03:002012-05-14T23:05:24.771-03:00Amigos não brinquem comigo... Acabei de comprar um...Amigos não brinquem comigo... Acabei de comprar um asx 4x2 automático ... Fiz test drive em vários modelos de sua categoria... Adorei o carro ... Espero, com todo respeito, que isto que tenha acontecido contigo, seja algo isolado...<br />Sinto muito... Imagino sua frustração , pois não é fácil comprar um carro deste... Tive que ralar muito para ter um...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post-18647827576004606702012-05-04T16:58:03.717-03:002012-05-04T16:58:03.717-03:00A você que reclamou da Mitsubishi: qual é o seu no...A você que reclamou da Mitsubishi: qual é o seu nome para que eu possa direcionar a sua mensagem para a Mitsubishi e publicar a sua reclamação no blog?<br /><br />Atenciosamente<br />Gustavo do Carmogustavocarmohttps://www.blogger.com/profile/15023779820189727998noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post-27293707667667620422012-05-04T16:52:43.739-03:002012-05-04T16:52:43.739-03:00Comprei uma ASX e a retirei da concessionária no d...Comprei uma ASX e a retirei da concessionária no dia 09/04 as 14:00, as 14:05 retornei me queixando de um barulho muito alto na parte traseira do veículo.<br />Eles checaram, fizeram alguns “ajustes” e me entregaram o carro.<br />No dia seguinte 10/04 as 12:00h eu retornei a concessionária pois não há condições. O carro está uma carroça.<br />Ficaram com meu carro após eu implorar atenção e a petulância do Sr. Carlos Eduardo que é quem responde pela Itamotors disse aos gritos comigo ao telefone que se eu quisesse ele recompraria meu carro... ele não entendeu que eu só queria um carro sem defeito, na condição mínima que se espera de um veículo 0km.<br />Me devolveram o carro no dia 13/04 e após uma hora de uso apresentara novamente o mesmo problema.<br />Na semana seguinte, após incansável briga, meu carro ficou novamente na concessionária, que mesmo estando no código de defesa do consumidor que a responsabilidade é deles, insistem em tratar com desdém meu problema.<br />Ficaram com meu carro nos dias 17,18,19 e 20 (ou seja mais tempo que eu!), fui testar o carro no dia 18,19 e 20 fui retirá-lo, primeiro teste aparentemente estava ok. Após umas 2 horas de uso, novamente o mesmo barulho.<br />Mandei e-mail para concessionária que tenta de todas as maneiras que eu desista e sinceramente CANSEI.<br />MEU CARRO FOI COMPRADO COM MEU DINHEIRO, QUE EU RALO TODOS OS DIAS DURAMENTE PARA GANHAR E COMPREI MAIS QUE EU CARRO, FOI UM SONHO QUE VIROU PESADELO.<br />Hoje o que ouço é que tenho que me conformar, dá licença.<br />Eu estou insatisfeita com meu carro que provavelmente caiu da cegonha, pois o tamanho do barulho não é típico do veículo como a própria montadora afirma ser supostamente.<br />Já abri protocolo e uma infeliz chamada Verônica (Mitsubishi) dá respaldo ao pouco caso com que estou sendo tratada pela concessionária dizendo que eu assinei uma ordem de serviço dizendo que estava ok.<br />Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! Assinei pois estava ok, horas depois não estava mais!!!!!!!!!<br />O carro está com menos de 1 mês de uso, ninguém resolve!<br /> <br />Resumo da ópera: Joguei meu dinheiro no lixo, estou infeliz, já chorei o que tinha pra chorar (literalmente), enfim, acho que tenho motivos de sobra pra gritar aos quatro ventos que não comprem o mesmo problema que eu comprei, vou dar ampla divulgação ao meu descontentamento, já iniciei no reclame aqui, no twitter e vou me dedicar a alertar ao mundo o stress que estou passando!<br /> <br />Desculpe o desabafo!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-809528888638915566.post-9044703346186880542011-03-10T13:10:00.096-03:002011-03-10T13:10:00.096-03:00add o meu blog na sua lista e coloco o seu são 3:
...add o meu blog na sua lista e coloco o seu são 3:<br /><br />http://web-motors-brendow.blogspot.com/<br /><br />http://cb-brendow.blogspot.com/<br /><br />http://wb-brendow.blogspot.com/Brendowhttps://www.blogger.com/profile/11215766812029833284noreply@blogger.com