Amigos leitores, 

O Guscar vai dar uma parada até o fim de janeiro para recarregar as baterias deste editor, porque o ano foi pesado e sofrido. Esperamos voltar no início ou meados de fevereiro. Ou até antes, se eu estiver enjoando das férias. 

Agradeço a audiência ao longo deste ano que termina e desejo um natal de paz e alegria e um ano novo de muita prosperidade, sucesso e responsabilidade... principalmente no trânsito. 

Na semana que vem, devo postar (se estiver tudo tranquilo) a retrospectiva dos comparativos e, depois da virada do ano, dos textos de maior audiência de 2017. Em seguida, a reapresentação de alguns textos publicados durante o ano. 

2018 já terá muitas novidades. Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Ford Mustang, Toyota Camry... serão os modelos que vão abrir a nova temporada. Continuarei fazendo comparativos, provocando a inveja dos brasileiros com os carros que não virão para cá, apresentando novos modelos internacionais e contando histórias... completas ou em miniaturas. Aliás, no próximo ano completam-se 25 anos do lançamento do Volkswagen Logus e dez do relançamento do Voyage. O Fiat Marea também completará 20 anos. 

Portanto, conto com vocês durante as postagens de férias e os aguardo para a nova temporada... 

Grande abraço

Gustavo do Carmo
Editor do Guscar