Foto: Divulgação
Hoje no Rádio Motor, veiculado aos sábados, 11h15 da manhã, na Rádio Teresópolis (1510 AM), falei do Novo Honda Fit. Como houve um problema de edição na execução, reproduzo o texto aqui para quem não entendeu. Para mais informações clique na foto ou no link no final do texto.
"Bom dia ouvintes da Rádio Teresópolis. Já está à venda nas concessionárias brasileiras o New Fit, a segunda geração do compacto da japonesa Honda.

A carroceria do Fit é totalmente nova e alinhada com a que é oferecida no exterior, chegando ao país apenas um ano depois do seu lançamento no Japão. Não tem nada daquelas guaribadas meia-boca das outras montadoras nacionais.

O desenho do novo Fit está mais arredondado e atualizado. Ele também ficou maior, mais espaçoso e mais confortável. A visibilidade também aumentou. O banco traseiro com dez configurações de arrumação permanece. O porta-malas comporta 384 litros.

O novo Fit é oferecido em duas versões de acabamento e motor: LX 1.4, que agora tem dezesseis válvulas com comando variável, e EX 1.5, que passa a ser bicombustível. Há ainda as versões intermediárias LX-L e EX-L, que representam pacotes de opcionais.

A nota triste do novo Fit é a perda do câmbio de variação contínua CVT, substituído por uma transmissão automática convencional de cinco marchas, com borboletas no volante no EX-L.

Equipado com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico e airbag duplo desde a versão básica LX, o New Fit custa a partir de 52.340 reais.

Fotos e outras informações você vê no
www.novoguscar.blogspot.com . O Rádio Motor volta na semana que vem. Um grande abraço e até lá. "